A importância de agregar mais valor aos negócios com Cloud

Veja por que as empresa precisam pensar na questão do valor agregado às soluções de Nuvem.

Revendas de TI estão aumentando lucro com venda de serviços

Pesquisa da IT4CIO traça panorama atual do mercado de revendas de TI no Brasil, apontando que estão atuando mais online e com preferência na venda de serviços. Revendas de TI, Distribuição de TI, Se

A inserção da IoT no setor da saúde

A presença de dispositivos IoTs no setor da saúde aumenta e, com ela, a necessidade de buscar formas mais eficientes e completa de protegê-los de ciberataques. IoT, Saúde, Ciberataques, Ciberseguran

Gestão do pipeline de vendas ajuda a aumentar conversões

Entenda por que a utilização correta do pipeline de vendas pode aumentar o número de clientes conquistados pelas empresas e revendas.  

Quint@s Quinze: Segurança, um pilar fundamental na transformação digital do setor público

No Quint@s Quinze dessa semana entenda como a segurança da Cisco pode ser um diferencial de proteção contra ransomwares e demais ameaças para seus clientes.

O que é MSP?

Provedores de serviços gerenciados (MSP) são empresas de TI que tem oferecido cada vez mais benefícios a clientes.

O que é e como funciona a virtualização de servidores?

Os servidores virtuais representam uma tecnologia com grande capacidade de gerar maior eficiência e redução de custos nas empresas.

O que é TI Bimodal?

Entenda o que é TI bimodal e qual a importância desse conceito para o departamento de TI e para a forma como as empresas trabalham a transformação digital.

BYOD: o dispositivo pessoal do funcionário dentro das empresas

O crescimento da mobilidade e a busca por maior liberdade de comunicação traz o BYOD cada vez mais para dentro das empresas. Entenda com nosso infográfico.

Quint@s Quinze: Desafios e oportunidades do Wi-Fi para clientes

Conheça, no webinar desta semana, a solução de segurança para wi-fi baseada na nuvem Cisco Meraki para empresas, criando novas oportunidades e desafios para clientes e revendas.  

Revolução Digital: como trabalhá-la com seus clientes?

A economia digital já tem produzido frutos lucrativos para algumas organizações. Veja como a transformação digital pode gerar mais oportunidades de negócio.

TI Verde: cloud e mobilidade para empresas mais sustentáveis

Entenda como a TI sustentável utiliza tecnologias de nuvem e mobilidade para reduzir impactos ambientais e tornar os negócios mais sustentáveis.

5 passos para a transformação digital dos negócios

A Transformação Digital já faz parte da realidade de mercado, sendo essencial inserir suas tecnologias nos negócios de maneira eficiente.

A TI como aliada da Supply Chain

Saber como as soluções de TI otimizam a Supply Chain é essencial para o crescimento e eficiência de negócios e processos na era da Transformação Digital.

O que buscar em Arquiteturas Digitais de Rede (DNA)

Entender os principais objetivos das Arquiteturas Digitais de Rede (DNA) é essencial para tornar a digitalização e crescimento dos clientes mais eficiente.

DevOps: melhor experiência de trabalho para equipes de TI

Alinhar processos é essencial para o sucesso de qualquer negócio, mas ganha ainda mais destaque na gestão de projetos, podendo ser alcançado com o DevOps.

Comando por voz vai transformar a IoT

A IoT começa a adotar sistemas interoperantes e incluir comandos de voz em seus dispositivos, prometendo produtos de uso mais intuitivo e inteligente.

TI Bimodal: inovando os negócios por meio da integração

Veja um infográfico com as informações essenciais para que você compreenda a TI Bimodal e a maneira como ela estabelece um modelo de gestão mais estratégico.

Quint@s Quinze: Porquê escolher a Cisco para manufatura avançada

No Quint@s Quinze dessa semana, a Cisco apresenta a manufatura avançada e a integração entre tecnologias de operações e da informação que ela promove.

Computação em Nuvem facilita a comunicação corporativa

A Comunicação Corporativa pode ser beneficiada por ferramentas de computação em nuvem, obtendo maior mobilidade e acessibilidade para a troca de informações.

A tributação de produtos e soluções da Internet das Coisas

As tributações aplicada aos produtos e soluções IoT têm se colocado como um grande desafio para o crescimento e desenvolvimento da área.

4 diretrizes para a segurança cibernética que você deve conhecer

Conheça as 4 diretrizes e tecnologias essenciais para clientes de revendas de TI que buscam se proteger de hackers e riscos associados à conexão com a web.

Transformação digital: 5 formas de amadurecer as empresas

As revendas de TI devem se preparar para aproveitar as novas possibilidades e superar os desafios que surgem com a evolução da transformação digital.

Quebra de protocolo WAP2: novos riscos para redes wireless

Divulgada nesta segunda, 16, falha em protocolo WAP2 levanta novas reflexões sobre a segurança de redes.

Quint@s Quinze: Evolução, tendências e inovações

No Quint@s Quinze dessa semana, a Cisco apresenta a evolução, as tendências e as inovações que representam o futuro das redes de data center.

As vantagens em revender SDN

Conheça as principais áreas onde a abordagem SDN têm ganhado mais destaque e descubra como as Revendas de TI podem se beneficiar vendendo esta solução.

Conheça as ferramentas que auxiliam na redução dos custos com TI

Alcançar maior competitividade depende de aumentar a produtividade e reduzir custos. Conheça ferramentas que cumprem com esses objetivos.

Terceira Plataforma: transformação e disrupção digital e suas tecnologias

Saiba como a transformação e disrupção digital permitiram a intensificação desta camada da evolução tecnológica e computacional da TI.

5 dicas para introduzir automação aos negócios

A automação de processos pode ser muito benéfica, garantindo maior produtividade e segurança, mas apenas se for necessária e implantada da maneira certa.

Big Data Analytics como diferencial para os negócios

Big Data Analytics é a ferramenta de Transformação Digital que mais auxilia os negócios, permitindo a análise de grandes volumes de dados de maneira estratégica

5 dicas para gerenciar o uso da web de forma inteligente (Clone)

Saiba como oferecer direcionamentos aos colaboradores e maior controle da segurança para os administradores empresariais por meio de boas práticas de uso da web.

5 benefícios dos aceleradores de inovação

Vertentes da 3ª plataforma, aceleradores de inovação permitem melhorar processos internos e relacionamento com consumidores, gerando crescimento para o negócio.

5 dicas de como evitar que a criptografía sequestre sua rede

A proteção por meio de criptografia pode resultar no sequestro de dados sem monitoramento sistemático e contínuo causando a vulnerabilidade das informações.

Quint@s Quinze: Proteja usuários, dados e aplicações na nuvem

Acompanhe nosso webcast desta semana que vai falar sobre como proteger informações, pessoas e processos ao utilizar a nuvem.

6 processos que podem ser automatizados em uma MSP

A automação de alguns processos de revendas de serviços gerenciados de TI podem ajudar a melhorar o atendimento aos clientes e a lucratividade dos negócio.

A terceira plataforma e o crescimento dos negócios

A terceira plataforma e as inovações promovidas nos serviços de TI podem garantir novas formas de as revendas de TI beneficiarem seus clientes.

5 dicas para gerenciar o uso da web de forma inteligente

Saiba como oferecer direcionamentos aos colaboradores e maior controle da segurança para os administradores empresariais por meio de boas práticas de uso da web.

Descubra por que utilizar proteção de Rede em DNS

A inteligência na primeira camada à internet se torna uma ferramenta essencial para proteger negócios e redes em DNS contra ciberataques.

Você sabe qual a origem das maiores ameaças digitais?

Entenda de onde vem as maiores ameaças, se do ambiente interno ou externo, para oferecer a seus clientes soluções de segurança eficientes para os negócios.

Quint@s Quinze: Impulsione aplicações de negócio com AppDynamics

Nessa edição o Quint@s Quinze mostra como sua empresa pode ganhar competitividade a partir de estratégias de software vencedora, como a solução da AppDynamics.

Você sabe qual a diferença entre SDN e NFV?

SDN e NFV são dois conceitos complementares e que valorizam processos de virtualização, mas que apresentam diferenças essenciais e que precisam ser entendidos.

Você sabe como funciona a VDI?

Infraestruturas de Desktop Virtual (VDI) ganham mais espaço com os processos de virtualização e a necessidade de reduzir o número de computadores nas empresas.

Quais são benefícios do NFV para as redes virtualizadas?

A NFV, novo conceito para a arquitetura de rede, vem para oferecer aos clientes maior flexibilidade e agilidade, eliminando a dependência de hardwares.